Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sugestões!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
º|SoE|º|Artemis|º

º|SoE|º|Artemis|º


Número de Mensagens : 82
Idade : 38
Data de inscrição : 25/03/2008

Sugestões! Empty
MensagemAssunto: Sugestões!   Sugestões! Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 6:52 am

Mime meu anjo...Achei uma excelente idéia este seu tópico de sugestões...
No entanto, gostaria de pedir a licença para criar um novo tópico no fórum...
Um tópico onde possamos escrever algumas coisas que se desligam do RPG ou sobre ele mesmo (acho que estou sendo confusa ¬¬).
Enfim...Criar uma área onde possamos postar nossas maluquices...
Gostaria de saber é possível?!?!
Se caso a resposta for positiva...Adoraria estar postando algo que escrevi...
Pensa com carinho tá!!!
Beijinhos


Última edição por º|SoE|º|Artemis|º em Ter Jul 01, 2008 2:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11800711208931136252
*|SoE|Mime no Benetnasch*
Admin
*|SoE|Mime no Benetnasch*


Número de Mensagens : 90
Idade : 38
Data de inscrição : 25/03/2008

Sugestões! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões!   Sugestões! Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 5:58 pm

Achei uma ótima idéia! Só me avise como você gostaria que fosse cadastrado o tópico!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sugestões! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões!   Sugestões! Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 8:30 pm

Nossa adorei a idéia da deusa da lua é sempre bom um tópico do off para podemos debater, coisas de nosso cotidiano, peço que abram logo este tópico, por favor.


Sugestões! Ikko016
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sugestões! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões!   Sugestões! Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 9:50 am

Devo Ressaltar que embora poste algumas coisas no fórum, ao mesmo não sei lidar muito bem com mensagens do fórum, coisas como cor de letras, negrito e outros termos usados para manter a estica dos turnos. Por isto peço que uma pessoa que tenha experiência com estes fatores para criar um tópico de tutorial, mostrando todas as duvidas de como posta no fórum do *SoE* obrigado pela atenção.


Sugestões! Ikko003
Ir para o topo Ir para baixo
º|SoE|º|Artemis|º

º|SoE|º|Artemis|º


Número de Mensagens : 82
Idade : 38
Data de inscrição : 25/03/2008

Sugestões! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões!   Sugestões! Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 5:33 pm

Fofinho, desculpe a demora. Vim em nome do Mime para avisar que o tutorial logo estará pronto ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11800711208931136252
Convidad
Convidado
Anonymous



Sugestões! Empty
MensagemAssunto: Ixi   Sugestões! Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 11:00 am

Ô Mime e minha querida irmã Artemis, por que não colocam fundo preto no fórum, ele ficaria mais profissional e daria pra colocar separadores e box bem da hora. Percebi que o Ikki e o Mu não têm box o que dificulta algumas coisas, pois a box já tem tudo que o player oponente necessita saber. E é bom colocar o fundo preto, por que eu vou chamar até alguns players pra fazerem teste aqui, mas o problemas é que eles só têm separadores de fundo preto e fotos com bordas que só em fundo preto ficaria legal...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sugestões! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões!   Sugestões! Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 2:02 pm

No meu ver a parte da extensão de todos não é necessário, pos se o jogador dito oponente no turno não porta do conhecimento dos ataques e habilidades o inimigo, isto significa que ele não tem conhecimento sobre o anime nem o manga e não esta adaptada para jogar. Na parte de golpes e habilidades Jeff já que estou lutando contra seu a parte do Juiz que no caso será o Mime ele ira julgar se os meus golpes e habilidades estão validos devido ao vasto conhecimento que ele tem. A parte do Box eu tenho só não vejo necessidade de colocara para posta, lembrete jeff que você mesmo já leu minha box por tanto aqui termino estas minhas palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
º|SoE|º|Artemis|º

º|SoE|º|Artemis|º


Número de Mensagens : 82
Idade : 38
Data de inscrição : 25/03/2008

Sugestões! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões!   Sugestões! Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 4:29 pm

¤SoE¤ O Patriarca ¤ escreveu:
Ô Mime e minha querida irmã Artemis, por que não colocam fundo preto no fórum, ele ficaria mais profissional e daria pra colocar separadores e box bem da hora. Percebi que o Ikki e o Mu não têm box o que dificulta algumas coisas, pois a box já tem tudo que o player oponente necessita saber. E é bom colocar o fundo preto, por que eu vou chamar até alguns players pra fazerem teste aqui, mas o problemas é que eles só têm separadores de fundo preto e fotos com bordas que só em fundo preto ficaria legal...
Maninho, sua solicitação já foi atendida. Em relação a questão dos box's de cada player, eu não compreendi o recado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11800711208931136252
Convidad
Convidado
Anonymous



Sugestões! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões!   Sugestões! Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 9:30 am

Box de legendas e não de orkut Éder.

Entendeu maninha ! *Olhando pra Artemis* Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sugestões! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões!   Sugestões! Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 10:23 am

Box de legendas e não de orkut Éder.

Entendeu maninha ! *Olhando pra Artemis*


(Sinto mais como eu havia dito antes, quando posto meus turnos e como mesmo estou postando contra você, note que meu turno tem legenda sim.) Divido entre narrações, falas e pensamentos ou este pode variar à medida que o poste mude. Mais uma legenda sobre golpe dos personagens no Fórum não vejo necessidade disto já que temos um juiz na luta para avaliar os golpes e habilidade a um todo um padrão. Na questão do ressalte de meus ataques e habilidades todas serão explicadas no turno ou até na nota off ressaltada em minha legenda. Agora ponho por encerrado esta conversa já que esta tudo as claras, acho que você jeff tenha alto conhecimento das habilidades de qualquer personagem dito cavaleiros do zodíaco. Sem mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestões! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões!   Sugestões! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ۩ Comunicados ۩ :: ¥ Sugestões ¥-
Ir para: